Breaking News
recent

Mannequim - Ent. Marcelo Lima

Oi!
É com muita satisfação, que eu trago uma entrevista com Marcelo Lima, autor de Mannequim, publicado pela MODO.

Mannequim || Compra


Olá Marcelo, tudo bom contigo?
Primeiramente, gostaria de agradece por estar participando do blog.
Marcelo, qual é o seu contato com os blogs? Tu achas esse contato importante?
Eu tento estar ao lado dos blogs sempre , eu sou blogueiro e sei o quanto esse mundo da blogsfera é importante.
Bom, eu já li Mannequim, e o tenho, gostei bastante do livro. O livro fala de moda, qual seu contato com a moda?
É quase nenhum , apesar do plano de fundo ser esse , eu não sou um fashionista de plantão , mas gosto dessa coisa louca que é a moda.
 Teve horas que senti vontade de bater na principal .. Tiveste em mente desde o começo transmitir para o leitor essa confusão de sentimento que ela sentia?
COM CERTEZA ! Anne é aquilo em que muitas pessoas são : imatura e em certo ponto deseja que o mundo seja cor de rosa , mas ela sabe que as coisas não são assim , acho que implica no fato das pessoas idealizarem demais as coisas , não acha ?
 Marcelo, Mannequim terá continuação?
Essa é uma pergunta que você terá que perguntar para minha queria inspiração , há um projeto em mente , talvez seja uma continuação ou talvez uma continuação independente de outra personagem , ou simplesmente não pode sair nada. Só tempo dirá.
Já estas trabalhando em outro projeto?
Vários ! Estou numa fase em que escrevo e crio demais , embora não consiga terminar absolutamente nada.
 O que achaste da Modo e do resultado final do seu livro?
A Modo foi a grande responsável por me lançar no mercado , com ela tive a chance de lançar um dos meus grandes sonhos e só tenho a agradecer. O resultado final do livro é perceber o quanto as pessoas ainda podem sonhar.

Obrigada, por nos dedicar esse pouco tempo. Nós do Moda e eu, te desejamos muito sucesso.
E quais são suas últimas palavras para encerrar?

Obrigado pela entrevista e todo o apoio , minha últimas palavras são : Mesmo que seus sonhos estejam se esvaindo , seu coração ainda pode se encher de esperança.

Blanc.



Participe do TOP comentarista.
Sthe

Sthe

13 comentários:

  1. mais uma vez obg por tudo sua fofa :) - Marcelo Lima.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse Marcelo!

    Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a intrevista, Parabéns pelo trabalho Marcelo.

    ResponderExcluir
  4. oi,
    otima entrevista!!!
    adorei seu blog,
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Marcelo...
    Parabéns pela simplicidade!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Desde que participei de uma promoção deste livro eu tenho vontade de ler ele, acho que eu iria gostar muitoooo dele. :) Gostei da entrevista!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.